e, se nada acontecer de repente...
... mais um bocadinho e vou até esta bela praia (agora sem por do sol, claro) mas para mim muito bonita, passear um bocado a pé (eu sei k tá frio, mas eu preciso tanto mexer-me um bocadinho!!) e depois, bem pertinho dali, nos restaurantes (que cheiram sempre tao bem a peixe grelhado na brasa), entro no meu restaurante predilecto e vou comer de entrada umas sardinhas pequeninas fritas, acompanhada com salada, pimentos assados e pão de milho (ai... que se nao for hoje ainda vou ficar doente), uma sangria branca geladinha (claro que eu só provo um bocadinho, é tudo para o pai J., eu tenho k beber agua, e em seguida peixe espada preto grelhado com batatas à murro com molho de azeite e alho (ai, que delicia) e legumes a acompanhar. No final se houver barriga ( quer dizer, barriga à muita e grande, se houver estomago) uma sobremesa à escolha e um cafezinho curtinho!
Depois de pagar a conta um passeio a pé até ao carro, porque nestes lugares para estacionar é quase como deixar o carro em casa e ir a pé, fica sempre muito longe!
No fim, para casa, namorar um bocadinho, e dormir uma soneca, que o pai J. amanhã trabalha e tem que se por a pé muito cedo! E eu vou aproveitar para fazer umas comprinhas para coisas que ainda me faltam para a pipoka!
Enquanto escrevia aqui, recebi uma chamada do pai J. a dizer que já vem a caminho para sairmos. Parece que hoje vai...
Bom fim de semana a todas. Namorem muito, descansem bastante e riam muito.
Beijokas
Cleo
1 comentário:
se foi essa a ementa que comeste...ai, ai que delicia..
bjo
Enviar um comentário