Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

06/11/2008

Da consulta de hoje

... decidi que nao levava as malas, pois afinal era só uma consulta!

Quando entrei no gabinete, a minha medica olhou para mim e disse-me: " pois bem, vamos lá interna-la hoje a ver se nasce antes das 41 semanas"
E eu, incredula com aquilo, afinal ela tinha dito que era só uma consulta, pergunto: " mas é para hoje? Nasce hoje?" e começa assim o dialogo:

Medica: "Não, mas assim amanha já está cá e pegam logo em si, mas tambem pode ir dormir a casa e voltar amanha de manha por volta as 9h"
Eu: "E nao perco a vez? Se for assim, prefiro ir dormir a casa e volto de manha!"
M.: "entao conbinado, amanha à 9h nos internamentos. Traga tudo que fica logo! Agora dispa-se e deite-se ali"
Eu: " vou para a dolorosa de novo? sempre que me mexe fico 2 dias com dores e a sangrar!" Claro que isto foi dito com uma carinha de anjinho a pedir para nao me fazer mais aquele toque horrivel
M.: com sorriso malandro e a calçar as luvas - "hoje prometo nao fazer doer, é só para ver como está, prometo que nao vou fazer nenhuma maldade, esteja relaxada"Começa a mexer, devagarinho e sem qualquer dor e diz com o ar mais divertido do mundo - " não vou poder cumprir a promessa, é que o moço já está aqui, já temos uma boa dilatação, se calhar nem chega até amanhã! por isso segure-se que eu vou fazer um arranjinho à coisa a ver se amanha de manha já está cá fora"
E eu segurei-me, e em silencio pensei em todos os palavrões possiveis e imaginarios, e ela olhava para a minha cara e ria-se e dizia: vá lá... tá quase... é para nascer + rápido... respire... só mais um bocadinho... já está"

E claro no meio das palavras dela saiam-me uns: "Auuuu, Aiiii, po$%&a, ainda nao estááááá?..." e no fim um suspiro de alivio... e da parte dela um grande sorriso e um: "Vai ver que se calhar nao chega a amanha de manha, tem tudo para um parto normal e natural, sem ser preciso induzir. Boa Sorte"

E no fim o CTG, a Eco e um combinar encontro para Domingo que ela tá de serviço e vai lá espreitar-me a mim e ao moço.

Assim, minhas queridas, se não nascer esta noite, amanha sou internada e de lá só saio com o meu rapaz.

Uma beijoka a todas e espero ter uns 15 minutos pequeninos. :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá :D Desejo que esses 15 minutinhos sejam tão pequeninos que pareçam só 2 :D Boa sorte! Beijinho grande