Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

04/11/2008

é hoje

... que nasce o Fernando Tomas.

Tou um bocadinho anciosa, creio que nervosa nao é a palavra mais adquada, pois nao me sinto nervosa, mas anciosa pelo momento!

Tou tristinha por deixar a minha princesa, mas acredito que vai correer tudo bem e até ao final da semana estou em casa!

Assim, minhas queridas, desejem-me uns minutos pequeninos... que isto de desejar uma boa horinha é muito tempo... por mim pode ser mesmo só 15 minutinhos.

Beijos a todas... depois dou noticias

4 comentários:

Carla - Vida a 5 disse...

Boa sorte.
Tudo a correr bem e que os minutinhos sejam pequeninos.


Bjs

mãe disse...

Bem, como já passou um quarto de hora, vim cá meter o nariz... onde anda o menino Fernando a esta hora ??
Um beijinho.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, desejo-te um parto muito, muito feliz!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net