Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

16/10/2008

2 Anos

Parabens Meu amor pelos teus 2 aninhos.
Hoje fazes mais um ano de vida e iniciamos a contagem para o terceiro!
Parece que foi à alguns minutos que te tive nos braços pela primeira vez e tu já estás com 2 anos.
Sinto-me muito feliz e orgulhosa por ser tua mãe. Es uma menina adoravelmente meiga e carinhosa, claro com algumas teimosias à mistura, mas... és uma criança, e só podes ser feliz se fores assim!

O teu irmao nao nasceu ainda, portou-se bem e deixou-me preparar a tua festinha. Ando aqui meia perdida entre bolos, gelatinas, mousses, salgadinhos... enfim... no meio da tua festa, que será com tudo do Noddy, como tu queres! :)

Amamos-te muito princesa. Feliz aniversario!

6 comentários:

mãe disse...

Parabéns Luana !!
(tu ainda não sabes, mas a tua prenda maior ainda está para chegar, o mano !!)
Um beijinho e tudo a correr bem.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

olá minha querida!!!!

Nao sabia que estavas aqui .... Pois tenho deixado msg no outro blog?
Pensava que nao tinhas tempo para o actualizar....
Ainda bem que destes noticias!!!!
ë verdade o meiu frederico ja nasceu e ja faz hoje uma semana, é um amor...
A irma é que anda diabolica e cheia de ciumes....
Prepara te paar a reaccao da tua Luana!!!!
beijocas
perdidosemafrica
Cris

Anónimo disse...

Olá querida mamã, espero que o dia de aniversário da tua filhota tenha corrido super bem!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

andreia disse...

Muitos parabéns atrasados para uma princesa muito linda e valente!!!!

BEIJOS GRANDES AOS PAPÁS!

Diana Bento disse...

Tão linda que ela é! :) Parabéns (muito) atrasados...

Beijos.