Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

15/10/2008

Visita Às urgencias - Obstetricia

Desde Segunda Feira que tenho tido algumas contracções regulares. Ontem durante a tarde tornaram-se mais fortes e decidi fazer uma visita ao hospital.

Ao fim de quase 3 horas lá, vim embora com um: " a qualquer momento pode nascer!"
Um bocadito antes desta frase e no meio do "toque" a medica diz: "é pá... já ta aqui a cabecinha!"

Por isso, acredito que nao demora muito e tenho o meu menino nos braços. :D

Apenas queria poder estar amanha com a minha filhota, afinal é o dia do seu 2º aniversario, e algo me diz que o irmão vai-lhe pregar alguma partida! :D

Vou dando noticias!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que boa noticia, está quase!
Se não nos "encontrarmos" aqui antes do nascimento do teu filhote, desejo-te uma hora bem pequenina e muito feliz!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mamã Carla disse...

Olá , parabéns pela tua gravidez que corra tudo bem.
Beijinhos para todos .

Mafalda disse...

está mesmo quaaassee!! uma hora pequenina e tudo a correr bem*