Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

31/10/2008

Consulta 39 semanas e 4 Dias

Correu dentro do esperado! :P

Toque diabolicamente maldoso, mas tão maldoso que eu estava quase a ficar sem ar para respirar, de tal forma que me contraí com a dor!
Diz a medica que é para acelarar a "coisa"! bem... depois desse toque, o resto da consulta...
O moço tá bem e preguiçoso para sair. Eu mantenho os 71.5Kg, tensões: ok, albumina: negativo.
CTG.... +/- 15 minutos depois da consulta fui fazer o CTG... A medica tinha avisado que as dorzinhas iam começar a aparecer... e bem tinha razão a Srª Drª. O CTG estava bem carregadinho delas (contracções), e 2 foram bem dolorosas.

Mandaram-me embora, com indicação de que se as dores aumentassem ou rebentasse a bolsa d'agua, deveria dirigir-me ao Hospital.

Ficou o parto marcado para dia 04/11/2008, com entrada no hospital por volta das 8horas, isto se entretanto o rapaz não nascer.

A Medica acha que ele tá muito preguiçoso e que vai esperar até à ultima... infelizmente eu tambem.

Desde que saí do hospital ontem que as dores sao mais regulares e intensas, mas nada que nao se aguente. Tambem nao posso dizer que são certinhas de x em x minutos... tambem nao são. perdi um pouco de sangue, mas ela disse-me que ia acontecer por causa da "maldade" que fez.

Por isso... tou como o tolo no meio da ponte. Quando me dá uma dor forte, acho que devo ir ao hospital para ver se não dava para despachar a "coisa", outras vezes acho que devo ficar quietinha em casa e sossegada que estas dores nao devem ser nada de especial.

Não sei ao certo o que fazer. O rapaz mexe bem, e depois de cada contracção sinto-o com mais intensidade.
A quem já passou por isto de ir até ao fim na gravidez, agradecesse informação! :) é que para mim é tudo novo, pois da Luana nunca tive uma unica contracção.
Por outro lado, a minha mae teve 3 filhos e de todos nunca teve dores intensas, apenas umas dorzitas nas costas, ía ao hospital e depois ficava logo internada para o parto, e as dores só apareciam depois de lhe darem umas "pastilhinhas", por isso por vezes me pergunto se comigo nao será a mesma coisa e depois quando for para o hospital já o tenho pelo caminho! hehehehehe

A quem puder deixar uma dica, opinião ou informação, fico muito grata!

Vou dando noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, está tão perto o nascimento do teu filho, mas que alegria. Quero desejar-te um parto maravilhoso!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

mãe disse...

Conselhos não tenho, que cá por casa foi tudo corrido a prematuros, mas votos de felicidades há, que corra tudo bem, que sejas bem atendida e bem tratada e que o moço venha lindo e bem.
Beijinho