Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

28/10/2008

Da Gravidez...

Para já, o moço continua embutido!
No dia 23 tive consulta no Hospital e tudo 5* com o Fernando e comigo. Ele continua encaixadinho, mas sem vontade de sair. A medica fez um toque maldoso a ver se acelarava a coisa, mas até agora nada.
No Sabado tive mais uma visita ao hospital. Talvez por causa do toque maldoso da medica comecei a sangrar e preocupou-me, mas pela informação da medica de serviço na altura, estava tudo atrasado e o sangue era apenas a preparação para nascer, mas o colo do utero estava fechado, e as contrações sentidas eram irregulares e suaves, por isso mandaram-me para casa!
Passei o fim de semana com algumas perdas de sangue, mas nada de grave e até já pararam.
Ontem e hoje as dores nas costas têm sido dolorosas... mas para já nada mais do que isso!
Quinta Feira dia 30/10 tenho nova consulta no hospital. Se não nascer entretanto provavelmente fica o parto marcado para o dia 04/11/2008, que é o dia que a minha medica está de serviço e vai tirar o moço do casulo.
Gostava que nascesse por vontade dele e não porque a medica assim o decidiu, mas sei que no dia 04/11 já estou com 40 semanas e 2 dias e já está mais do que na hora do rapazolas sair.
Eu quero muito um parto normal, por isso nao podemos deixar passar dessa data, mesmo porque só tenho 2 anos de diferença do nascimento da Luana e foi cesariana, e nao convem arriscar, dizem eles que são os entendidos.
No dia 05/11 é o aniversario do Pai J. e ele anda todo feliz com a possibilidade de o filhote nascer no dia dos anos dele, mas a ver vamos! :D ( ele tá confiante que ela só me interna de tarde e que o moço nasce logo a seguir à meia noite hehehehe)
Eu sinto-me cansada, mas muito activa, acho que até mais do que o normal!
Seja como for, estou ansiosa por conhecer o meu filhote. Sinto uma estranha necessidade de o cheirar e abraçar.
Vou dando noticias! :)

3 comentários:

andreia disse...

pode ser que até ao dia 4 ele te faça uma surpresa! :=)

beijinhos

Ana - www.nascerprematuro.org disse...

Há muito que não passava por aqui...
que notícia maravilhosa!!
Que corra tudo bem, é o que eu mais desejo!!!
A Luana está LINDA!!!
UM BJ
Ana
www.nascerprematuro.org

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ele ainda se vai decidir mais cedo, vais ver...

jOCAS